Johnny Depp sobre a profunda depressão: “Eu desci tão fundo como nunca imaginei”

22/06/2018 - 18:00 | Por: Circolare

Johnny Depp abriu o jogo sobre os períodos difíceis que enfrentou recentemente. Em uma entrevista à revista Rolling Stone o ator relembrou a luta contra a depressão e perdas pessoais e profissionais que o abalaram. “Estava tão pra baixo. Era como se acreditasse que tinha partido. Pensava ‘Você vai chegar em algum lugar com os olhos abertos e sair de lá com os olhos fechados’. Eu não podia suportar aquela dor todos os dias”.

Aos 55 anos, Depp admitiu que passou a escrever memórias para enfrentar dificuldades, como o término com sua ex-mulher Amber Heard, que o acusou de agressão e a batalha judicial que travou contra seu assistente ao descobrir que parte de seu patrimônio poderia ruir.

“Eu tomava vodka logo de manhã e começava a escrever até que as lágrimas enchessem meus olhos e eu não pudesse ver nada. Tentava entender o que tinha feito para merecer aquilo. Tentei ser gentil com todos, porque a verdade é o que mais importa para mim. E tudo isso ainda segue acontecendo”.

Sobre os gastos excessivos que foi acusado pelo ex assistente, ele foi irônico e “corrigiu” as centenas de dólares gastas com vinhos. “É um insulto dizer que eu gasto 100 mil reais em vinho. Gasto muito mais.

Depp também corrigiu a quantia que gastou para explodir as cinzas do escritor Hunther S. Thompson em um canhão. Não gastei 10 milhões de reais. E sim 18 milhões.

O trabalho do artista também foi afetado por suas crises: ao atuar, Depp passou a esquecer suas falas e teve que usar ponto no ouvido como auxílio.

Comentários