Johnny Depp chegava bêbado e atrasado ao set de “Piratas de Caribe”

13/05/2017 - 10:00 | Por: Circolare

Bêbado e atrasado. Era assim que Johnny Depp chegava, na maioria das vezes, no set de filmagem do filme   “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, que estreia dia 25 de maio no Brasil.

Segundo fontes ouvidas pelo “The Hollywood Reporter”, o ator vivia bêbado, se atrasava constantemente para as gravações e protagoniva diversas brigas públicas com sua ex-esposa, a atriz Amber Heard.

“Estávamos todos sem saber o que fazer, apenas observando toda a loucura acontecendo”, disse a fonte do site. “Alguns dias precisaram ter a agenda de gravações completamente refeita por causa dele.”

Funcionários da equipe do filme chegavam a ficar de plantão diante da mansão de Depp, para avisar aos outros quando ele aparecesse bem e desse indícios de que iria trabalhar.

O produtor do longa da Disney, Jerry Bruckheimer, defendeu o ator de todas as acusações: “Você precisa entender o tipo de pressão que Johnny sofria na Austrália. Às vezes helicópteros o seguiam até sua casa. Tinha tanta mídia do lado de fora de seus portões que caminhões estavam alimentando eles. Tinha tanta coisa inventada sobre ele: que Johnny teve uma briga no set e que foi embora para os EUA, o que lemos juntos enquanto estávamos no trailer dele.”

Comentários