Jockey Club vira praia do paulistano com práticas esportivas

04/08/2017 - 20:00 | Por: Circolare

 

Com o objetivo de trazer a praia para perto dos paulistanos, em uma proposta inovadora, a Rent a Pro, empresa especializada em oferecer modalidades esportivas em condomínios, clubes, escolas e hotéis criou a Beach Arena, espaço dedicado para a prática de esportes de areia no Jockey Club Paulista.

Agora quem deseja se exercitar com o mesmo clima do litoral não precisa pegar a estrada. Para participar os alunos podem reservar as quadras em grupos de até oito pessoas ou se inscrever individualmente para a modalidade desejada.

As aulas são ministradas por professores renomados e conhecidos no mundo do esporte, entre eles, José da Silva Leite, conhecido por Caramelo, que desenvolve as aulas de beach tennis e Robson Sampaio, responsável pelo treinamento funcional.

As quadras possuem medidas oficiais e são revestidas com a areia de melhor qualidade do mercado, além de possuírem iluminação com lâmpadas de LED, proporcionando uma excelente estrutura para os praticantes durante o dia ou à noite.

Programação  

Durante a semana das 07h às 22h os interessados podem fazer a inscrição para as aulas ou a locação da quadra através do site ou telefone. Aos sábados as aulas são temáticas e podem ser feitas das 10h30 às 12h30.

Próximas aulas temáticas:

29.07 – Futevôlei

05.08 – Funcional na areia

12.08 – Beach Tennis

19.08 –  Vôlei de praia

Jockey Club: Av. Lineu de Paula Machado 599, Portão 06, Cidade Jardim, São Paulo
Site: http://www.jockeysp.com.br/
Telefone para reserva da quadra: (11) 3742 – 0691

Comentários