Jockey Club de São Paulo tem passeio de trenzinho até as cocheiras dos cavalos e outras atrações no Família no Parque

23/07/2022 - 11:51 | Por: Natasha

O “Família no Parque” estará no Jockey Club de São Paulo nos dias 23, 24, 30 e 31 de julho, das 10h às 17h, com atrações inéditas para as férias da garotada. São diversas opções de lazer para as crianças e gastronomia para um programa completo na capital paulista.

Uma das novidades é o passeio de trenzinho até as cocheiras dos cavalos -sábado das 10h às 12h e domingo das 10h às 16h-, onde os visitantes podem saber mais sobre os cuidados e todo carinho com que os animais são tratados no Jockey. Após esses horários, o passeio continua, porém somente pelas áreas verdes do clube. Além disso, aos sábados o público pode assistir gratuitamente às corridas a partir das 12h30, que são um show à parte. Outro atrativo é a exposição de troféus e uniformes dos jóqueis, para o público ver de pertinho, fotografar e se inspirar com a prática esportiva.

A criançada também pode se divertir com os brinquedos infláveis, tobogã, bungee trampolim, parque de camas elásticas, carrinhos elétricos e Área Kids para os pequenos com idade entre 1 e 5 anos, onde os pais podem se divertir junto com eles e em segurança.

E, para tornar o passeio ao “Família no Parque” do Jockey Club de São Paulo ainda mais memorável, tem o “Bar nas Alturas” içado por um guindaste a 35 metros do chão. A atração é livre para todas as idades, sendo que menores de 18 anos devem estar acompanhados por um adulto responsável, e proporciona uma experiência inusitada, com direito a vista panorâmica privilegiada, equipe de bartender animada para registrar os momentos dos visitantes e servir um drinque, que pode ser com ou sem álcool.

Para os finais de semana da programação especial de férias, também foi criada uma área gastronômica com diversas opções de comidinhas da Cultura de Boteco, para tornar o momento de lazer mais gostoso: hamburguer, acarajé, focaccia, cannoli, kafta, pipoca, algodão doce, refrigerante, cerveja, entre outras delícias.

Comentários