JK Iguatemi realiza Caça aos Ovos

23/03/2018 - 20:00 | Por: Circolare

Para celebrar a Páscoa, o JK Iguatemi realiza a tradicional “Caça aos Ovos”. Aberta ao público, a ação acontecerá nos dias 30 e 31 de março no Jardim JK, 3º piso do shopping, e as atividades serão divididas por faixa etária, com acompanhamento de monitores.

Com cenografia lúdica, as crianças podem seguir as pistas e procurar os ovos espalhados pelo “bosque”, mergulhando no universo divertido desta época e se encantar com a contação de histórias feita pelo próprio Coelhinho da Páscoa. Além disso, o evento conta com oficinas infantis, onde os pequenos poderão produzir e personalizar gifts especiais e atividades recreativas com troca de pontuação por chocolates, doces e confeitos.

Para as crianças menores, uma brinquedoteca será montada e traz atividades que exercitam a criatividade e autonomia, também acompanhadas por monitores. A atração é dividida por sessões a cada uma hora, sendo 40 minutos de atividades, com capacidade de 50 crianças, por sessão.

Para participar é preciso retirar uma senha no local do evento, uma hora antes do início de cada sessão. A entrega das senhas será feita por ordem de chegada e o evento está sujeito a lotação.

Comentários