JK Iguatemi oferece atividades infantis gratuitas

20/08/2016 - 11:00 | Por: Circolare

Para divertir a criançada, o Shopping JK Iguatemi oferece oficinas infantis e espaço com várias atividades durante os finais de semana e feriados, das 14h às 20h.

No mês de agosto, haverá diversas oficinas, uma delas será a de confecção de viseiras, onde os pequenos irão produzir o acessório, encaixando o “focinho”, os olhos, nariz, orelha, cabelo e bigode, criando assim o rosto de um animal, que poderá ser um gato, cachorro ou rato, o que ela escolher.

Ou então, com canudinhos em diferentes tamanhos e cores eles montam um quadro usando como suporte uma tela, com tema livre. Poderão escolher também fazer uma máscara com garrafas pet: em que eles receberão a parte de cima de uma garrafa pet, e montarão o rosto de seu animal preferido, colando bolinhas e tule.

Por fim, em homenagem ao mês dos pais, a criança poderá confeccionar um cartão personalizado em formato de camisa, feito através de uma dobradura. Depois de pronto, ele poderá ser customizado com botões, mini bolsos e gravata. No interior do cartão os filhos escrevem uma mensagem, e ganham como brinde uma caneta que será um presente aos pais.

O espaço tem capacidade de 20 crianças por sessão e duração de cerca de 25 minutos, cada. Para participar é preciso se apresentar no espaço, antes do início de cada atividade. As vagas serão preenchidas respeitando a ordem de chegada e estão sujeitas a lotação.

Comentários