Jim Carrey mostra seu lado pintor em documentário

14/08/2017 - 18:00 | Por: Circolare


Jim Carrey é um ator famosíssimo, estrelou filmes com orçamentos milionários e também ganha cachês astronômicos por cada longa. Mas, muita gente não sabe que o comediante tem devotado seu tempo para outra arte que: a pintura!

O ator lançou o documentário “I Needed Color”, um projeto de seis minutos que viralizou e já tem mais de quatro milhões de visualizações. Para quem não sabia, Carrey começou a pintar há seis anos, após dedicar um tempo para refletir num dia cinzento de inverno em Nova York no qual ele chegou à conclusão de que “precisava” de cores. “Eu não sei o que a pintura me ensinou. Eu sei que ela me libertou”, diz ele no documentário, em um tom sério, bem diferente do que estamos acostumados a ver com as caras e bocas que usa para os seus personagens.

Em “I Needed Color”, dirigido por David Bushell, que trabalhou como produtor executivo com o ator em “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças”, é possível ver Carrey falando sobre a sua vida pessoal e mostrando algumas de suas esculturas e quadros.

Jim Carrey: I Needed Color from JC on Vimeo.

Comentários