JHSF realiza última etapa do torneio de golfe Amigos da Fazenda Boa Vista

03/06/2017 - 11:00 | Por: Circolare

A Fazenda Boa Vista realiza neste sábado, dia 3 de junho, a última etapa do 1º Campeonato Amigos da Boa Vista. Organizado pela JHSF, o torneio receberá golfistas amadores do São Fernando Golf Club, além dos jogadores do condomínio. A competição reunirá 72 participantes, no formato de 18 buracos, na modalidade Stableford (pontos baseados no número de tacadas em cada buraco).

Os vencedores das três primeiras etapas foram, respectivamente: André Iasi (Fazenda Boa Vista), José Geraldo (São Fernando Golf Club) e Fabio Santoro (CCSP). Fred Biondi, de apenas 15 anos, é o detentor do recorde do novo campo, projetado por Arnold Palmer, com 64 pontos, oito abaixo do score do campo. Devido ao regulamento da competição, Fred não pode ser declarado o campeão da competição. Atualmente Fred ocupa a 50º posição do ranking de jogadores amadores nos Estados Unidos.

Essa é a primeira vez que a Fazenda Boa Vista organiza um torneio aberto a convidados, que terão a oportunidade de conhecer e disputar partidas no campo projetado por um dos mais renomados nomes do esporte, o golfista Arnold Palmer (único dele no Brasil). Além da beleza natural, o campo é totalmente integrado à topografia original do terreno, com fairways largos, bancas de areia bem posicionadas e várias opções de trajeto, oferecendo desafios para golfistas de todos os níveis. O campo da Fazenda Boa Vista foi eleito o 4º melhor campo de golfe do Brasil, pelo top100golfcourses.co.uk, maior site independente de avaliação de campos de golfe do mundo.

Os primeiros colocados das quatro etapas realizadas na Boa Vista ganharão uma viagem completa com acompanhante para Punta Del Leste, onde poderão jogar no campo de golfe do Hotel Fasano Las Piedras (Uruguai), também projetado pelo golfista Arnold Palmer.

Comentários