JHSF e Zapälla trazem lorde inglês, parente de Churchill, para jogo de polo no Brasil

12/10/2019 - 12:00 | Por: Julie Montgomery


A JHSF e a Zapälla, a fim de promover a cultura do polo no Brasil, realiza a segunda edição do Polo Challenge JHSF Zapälla. Este ano,  as duas empresas trazem ao país para participação no jogo exclusivo o Lorde George Spencer-Churchill, Marquês de Blandford e herdeiro do Blenheim Palace, palácio rural icônico em Oxfordshire, pertencente a toda a linhagem dos Duques de Marlborough e também famoso por ter sido o local de nascimento e morada de Winston Churchill, ex-primeiro-ministro do Reino Unido.

O aristocrata britânico é um conhecido jogador de polo e referência no esporte. Além disso, é um jet-setter internacional, foi embaixador de uma marca de roupas e acessórios para a prática do polo na Argentina e já desfilou para marcas consagradas como Dolce & Gabbana.

O II Polo Challenge JHSF Zapälla acontece neste sábado, na Fazenda Boa Vista. O time da Zapälla, que contará com o Lorde George Spencer-Churchill, disputará uma partida contra a tradicional equipe Maragata.

Nesta edição participam empresas como Volvo e Royal Salute. A partida principal terá início às 15:30 horas no campo de polo da Fazenda Boa Vista, que receberá os mais de 500 convidados com um brunch. Ao final da partida, a cerimônia de premiação será precedida de um DJ set para fechar o evento.

Comentários