Jardim Sul recebe espetáculos infantis

30/08/2018 - 18:00 | Por: Circolare


Olha só os espetáculos infantis que esperam os seus filhos no Shopping Jardim Sul!

OS SALTIMBANCOS  

A peça, inspirada no conto dos irmãos Grimm “Os Músicos de Bremen”, narra a história do encontro de um jumento, um cachorro, uma galinha e uma gata que devido a maus tratos, fugiram de seus patrões. Juntos decidem formar um grupo musical e rumam à cidade para começar a carreira artística. No caminho, superam diversos obstáculos e descobrem que juntos podem superar todas as dificuldades. Sucesso de público com mais de 4 mil apresentações, a peça está em cartaz desde 1987 e com mais de 1 milhão de espectadores.

Dias: 02, 09, 30 de setembro (Domingos)

Horário: 16h

Duração: 60 minutos

Classificação Indicativa: crianças a partir de 2 anos

OS TRÊS PORQUINHOS E   O LOBONZINHO 

A releitura contemporânea da história clássica fala de temas relacionados à preservação do meio ambiente, respeito ao próximo, aos animais e noções de cidadania, tudo de uma forma lúdica e bem humorada. Aqui, o Lobonzinho é um lobo preocupado em ajudar o próximo e comprometido com o meio ambiente.

Dias: 15 e 22 de setembro (sábados)   às 18 hs

Dias :  16 e 23  (Domingos) às 16 hs

Duração: 50 minutos

Classificação Indicativa: livre

O MUNDO ENCANTADO DE LOL

Em uma floresta encantada moram Queen Bee, Diva e Luxe, as três bonecas LOL Surprise mais raras e procuradas por todas as crianças do mundo!  No aniversário de Diva, o amigo e cientista criador de coisas Professor Inteléctus cria com sucatas uma máquina de desejos que transforma toda boa ação em dinheiro vivo. Com esse dinheiro, o professor vai preparar um aniversário surpresa para Diva, dando início a uma grande aventura, cheia de magia e encanto.

Dias: 01, 08, 15, 22 e 29 (sábados)  e  FERIADO dia 07/09 (sexta-feira)  às 16 hs

Horário: 16 horas

Duração: 50 minutos

Classificação Indicativa: livre

Comentários