Jamie Lee Curtis revela vício em remédios

24/10/2018 - 10:00 | Por: Circolare


A atriz Jamie Lee Curtis, de 59 anos, revelou que já foi viciada em remédios.

Em entrevista à “People”, Curtis revela que começou a tomar analgésicos em 1989, após uma pequena cirurgia plástica feita para corrigir olheiras. A atriz diz que passou quase dez anos depois disso “fazendo de tudo” para conseguir mais remédios. “Eu cheguei antes de todo mundo na epidemia dos opiáceos”

“Eu passei dez anos roubando e enganando todo mundo. Ninguém sabia. Ninguém”. Para a atriz, a “bolha” do vício estourou em 1998, quando sua irmã, Kelly, descobriu tudo. Depois de levar Curtis para a sua primeira reunião dos narcóticos anônimos, a irmã a acompanhou enquanto ela contava tudo para o seu marido. o cineasta Christopher Guest. “Ficar sóbria e continuar sóbria ainda é a coisa mais corajosa que eu fiz. É maior do que meu casamento, meus filhos ou meus filmes”.

Curtis ainda comparece a reuniões do narcóticos anônimos. “Tento ajudar as outras pessoas também. Sempre que chega alguém novo e começa a falar de opiáceos, todo mundo olha para mim. Eu digo: ‘Ah, sim, fale comigo. Eu sou a garota dos opiáceos'”, brinca a atriz.

Comentários