James Franco é acusado de assédio sexual

09/01/2018 - 10:00 | Por: Circolare

Durou pouco a alegria de James Franco…Após ganhar o prêmio de melhor ator em comédia ou musical no Globo de Ouro, mulheres o acusaram de assédio sexual. A primeira pessoa que se manifestou contra o ator  foi Ally Sheedy (Clube dos Cinco). A atriz trabalhou com Franco em uma peça no ano de 2014. “James Franco venceu. Por favor nunca me perguntem por que eu deixei a indústria cinematográfica e televisiva”.

A atriz Violet Paley escreveu no Twitter: “Broche fofo do #TIMESUP, James Franco. Lembra da vez em que você abaixou a minha cabeça no carro em direção ao seu pênis exposto & da outra vez em que você chamou uma amiga minha para ir para o hotel quando ela tinha 17 anos? Depois que você já tinha sido pego fazendo isso com outra garota de 17 anos de idade?”.

Outra atriz, Sarah Tither-Kaplan, também escreveu: “Ei, James Franco, legal o broche do #timesup no #GlobodeOuro, lembra quando, algumas semanas atrás, você me disse que o nu total você me levou a fazer em dois dos seus filmes por US$ 100 por dia não era exploração porque eu assinei um contrato? Times up para isso!”.

Comentários