Jaguar Land Rover, em parceria com o Grupo Autostar, inaugurou a primeira pop-up store no Shopping Iguatemi

19/11/2020 - 18:00 | Por: Circolare


Nessa quarta-feira (18), a Jaguar Land Rover, em parceria com o Grupo Autostar, inaugurou a primeira pop-up store no Shopping Iguatemi, em São Paulo. A instalação possibilitará que o público conheça os destaques da marca, mais detalhes sobre o projeto parceiro da Land Rover, o Onçafari, e as novas linhas de produtos licenciados da marca, além de vivenciar experiências exclusivas.

“Essa é uma oportunidade para que não só os amantes da Jaguar Land Rover, mas todos possam sentir a essência das nossas marcas. Estamos ansiosos por mais uma ação que fortaleça a nossa presença no país”, comenta Divanildo Albuquerque, Diretor-Geral da Jaguar Land Rover do Brasil.

Com 500 m², a loja segue o padrão global de arquitetura e design, e conta com lounge exclusivo, estande do Onçafari, projeto que trabalha pela conservação de onças-pintadas e lobos-guarás, além das novidades das marcas em exposição, com destaque para o último lançamento da Land Rover, Defender, o SUV com maior capacidade fora de estrada do mundo.

slide]

Comentários