Ivanka Trump é vaiada em seu primeiro evento internacional

25/04/2017 - 18:00 | Por: Circolare

Em sua estreia como “primeira-filha”, nesta terça-feira (25), em um evento de incentivo ao empoderamento econômico das mulheres, Ivanka Trump, digamos assim, não foi muito bem recebida.

Assistente da Casa Branca, a filha de Donald Trump, que foi convidada pela chanceler alemã, Angela Merkel, irritou a plateia ao elogiar as políticas do pai durante a discussão sobre igualdade de gênero e empreendedorismo feminino. Ivanka foi vaiada e questionada sobre as suas funções no governo americano.

“Você é a primeira-filha dos EUA e também assistente do presidente — disse a moderadora. — O público alemão não está familiarizado com o conceito de primeira-filha. Eu gostaria de perguntar qual é o seu papel e quem você está representando: seu pai, o povo americano ou os seus negócios?”

A resposta de Ivanka? “Certamente não o último. Eu também não estou familiarizada com este papel. Já foram pouco menos de cem dias e esta tem sido uma notável e incrível jornada — disse. — Isso é muito novo para mim. Estou ouvindo e aprendendo.”

Climão…

Comentários