Isabelli Fontana & Vogue Eyewear

26/09/2014 - 17:00 | Por: Circolare

Isabelli Fontana assina a nova coleção “The Mystic Collection”, da grife italiana Vogue Eyewear, do Grupo Luxottica. Composta por três modelos de óculos de sol, toda a coleção é feita de acetato italiano colorido e composta pelos modelos óculos-gatinho, o arredondado e o quadrado.

A inspiração da modelo na hora de criar a coleção? A Astrologia, suas cores, símbolos que estão divididas em: “Mistery Purple” (cor púrpura suave e cativante, símbolo de mistério e sabedoria), “Crystal Blue” (variação do cobalto tradicional, inspirado no azul do oceano, símbolo de paz e serenidade), “Red Fever” (vermelho exótico, símbolo de paixão e poder), “Green Paradise” (verde esmeralda, inspirado na luz e vivacidade desta pedra, símbolo de natureza e equilíbrio), “Red Treasure” (vermelho-claro, símbolo de fartura e fama) e “Infinity Green” (verde forte, símbolo de crescimento e de prosperidade).

Outro destaque da coleção são as embalagens, desenvolvidas pela agência Tricot, da publicitária Andressa de Almeida, que foi a responsável pelo projeto, do tema à criação do layout da embalagem da coleção que procurou seguir uma linha lúdica com uma estampa de arabescos.

A coleção chega às óticas de todo o país a partir de outubro.

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Comentários