Isabella Fiorentino apresenta bazar online da Gerando Falcões através de Live Commerce

20/06/2022 - 16:00 | Por: Circolare

A Gerando Falcões, ecossistema de desenvolvimento social que atua em mais de 4.000 favelas de todo o Brasil, fará um bazar online no dia 21 de junho, às 19h, apresentado pela modelo Isabella Fiorentino através da plataforma de Live Commerce Mimo Live Sales, empresa brasileira de live commerce que já realizou centenas de lives.

Durante a live, serão vendidas peças femininas de diversas grifes, itens exclusivos disponíveis no e-commerce da Gerando Falcões e selecionados pela própria apresentadora. Todo valor adquirido será revertido aos programas de transformação nas periferias e favelas realizados pela ONG.

O bazar tem base no conceito de economia circular, ou seja, todos os produtos – novos e usados – doados à ONG, são colocados à venda por valores até 80% mais baratos, oferecendo, assim, acesso a bens de consumo para população de baixa renda.

“Queremos ver a economia da favela circulando em todos os lugares, e o nosso Bazar tem esse objetivo. Além de promover a diversificação de receitas para a Gerando Falcões e gerar recursos para os nossos projetos, ele funciona como uma escola para jovens atendidos por nós, que recebem um treinamento socioemocional e uma ajuda de custo para atuarem conosco, aprendendo sobre trabalho em equipe, empreendedorismo e outras atividades relacionadas à dinâmica de trabalho”, explica Mayara Lyra, Diretora de Negócios Sociais da Gerando Falcões.

Na transmissão, o consumidor conseguirá ver as peças de forma detalhada e tirar dúvidas em tempo real por meio do chat. Na mesma tela, é possível comprar e fazer o pagamento com apenas um clique, sem precisar sair da live.

Comentários