Irmão de Bruno Gagliasso divulga briga com Giovanna Ewbank pelo WhatsApp

22/10/2018 - 10:00 | Por: Circolare

Na manhã desse domingo (21), Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, divulgou, em sua conta oficial no Instagram, uma mensagem que teria recebido de sua cunhada, Giovanna Ewbank.

A principal suspeita é que o caso tenha se originado de divergências políticas. Enquanto Bruno e Giovanna seriam eleitores de Fernando Haddad (PT), o ex-peão de “A Fazenda” já declarou publicamente seu voto em Jair Bolsonaro (PSL) nas redes sociais.

Thiago foi crtiticado por Giovanna devido a um posicionamento dele que discorda sobre as verbas publicitárias e a influência da TV. Thiago então publicou em seu Instagram um print da mensagem que recebeu por WhatsApp da cunhada. Nela, Giovanna acusava Thiago de viver com o dinheiro que o irmão fazia trabalhando na TV.

“Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no amores do Gioh, porque ela não posta isso também lá?  A TV, não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora! Seja Globo, Record, SBT o que for! Não é tão difícil de entender… principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet, né? Infelizmente, não me tornei um dos amores do Gioh, mas gostaria muito de lhe informar que não moro mais no apartamento do meu irmão. E mesmo que morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física) – liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo e se precisasse da ajuda dele aceitaria viu. Mesada pra mãe ? Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha mãe o que ele faz por ela, o nome disso é gratidão. Não sei se você conhece. Apartamento do meu irmão para ficar? Relaxa! Tenho amigos! Que certamente me receberão com o maior prazer!”, escreveu Thiago.

Comentários