“Instagirls” na mira de Naomi Campbell

28/01/2015 - 16:00 | Por: Circolare

Uma crítica de Naomi Campbell sempre soa mais pesada, não? Ou é só a gente que tem um certo “medinho” dela?

Bom, quem está na mira da top não é uma, mas algumas mocinhas que andam fazendo sucesso no Instagram e, também, fora dele. A gente explica. Cara Delevingne e Kendall Jenner são dois exemplos de sucessos na rede social. Elas tem milhões de seguidores e isso as ajudou a alavancar a carreira de top model.

Naomi acredita que, na sua época e das companheiras de passarela Cindy Crawford, Claudia Schiffer, Linda Evangelista, Christy Turlington, nos anos 90, era mais difícil conquistar uma carreira de top:  “Quero dizer, boa sorte para elas. Eu simplesmente sinto que minha geração de mulheres, como Cindy Crawford, Linda Evangelista, Christy Turlington, Claudia Schiffer, teve que conquistar seu próprio espaço para conseguir algo”, disse em entrevista à Vogue britânica.

Naomi ainda disse que as “Instagirls” não trabalharam tanto quanto elas para conseguir chegar aonde estão. “Às vezes acredito que o que vem fácil, vai fácil. Então eu sou realmente grata com a forma que segui minha carreira. Não queria ter feito de nenhuma outra maneira”, concluiu.

supermodels

Comentários