Inacreditável

06/05/2011 - 11:30 | Por: Circolare

Uma história inacreditável! Uma mãe, com pretensões de transformar a filha em celebridade, ultrapassou todos os limites saudáveis e aceitáveis.

A californiana Sharon, de 33 anos, aplicou botox e fez preenchimento labial em sua filha de apenas sete anos. Segundo ela, o propósito de todas as intervenções, que incluem maquiagem definitiva na sobrancelha, é de garantir que sua filha seja uma estrela como a filha de Will Smith, Willow, que é citada por Sharon como um exemplo a ser seguido.

Depois de sofrer recusas de diversos médicos, Sharon aprendeu a aplicar o produto e ela mesma se incumbiu de “botocar” sua pequenina.

Leia mais algumas declarações que esta “mãe” deu ao jornal americano “The Sun”:

“Testei o botox e o produto para preenchimento labial em mim mesma antes de aplicar na Bree. Ela ficou receosa, mas também muita animada em se parecer com uma estrela. O que estou fazendo para Bree vai fazer dela uma estrela. Todas as atrizes e celebridades começam cedo e agora ela vai se destacar por sua boca grande e sua pele lisa e sem rugas.”

“Veja Willow Smith – ela está sempre pronta para câmera, usa roupas de grife, tem um estilista, usa extensões no cabelo e está sempre maquiada. Ela é uma estrela global. Bree vai ser maior e mais bem sucedida do que ela.”

Que horror!

Imagem: The Sun

Imagem: The Sun

Comentários