Imigração é tema da próxima edição no Brunch na Catedral, em São Paulo

22/01/2019 - 16:00 | Por: Circolare


As influências italiana e japonesa presentes na cultura – e culinária – paulistana serão as grandes homenageadas da próxima edição do Brunch na Catedral, que acontecerá às 12h30 do dia 25 de janeiro de 2019 (sexta-feira), data em que a capital completará 465 anos de existência.

Este encontro entre arte, gastronomia e fé será comandado pelos chefs Daniel Aquino (italiana) e Carlos Koji Yokomizo (japonesa), além de contar com Noelle Rodrigues, especialista em panificação, na elaboração do cardápio.

O Brunch na Catedral começa logo após a tradicional missa de aniversário, que tem início às 9h, seguida da Orquestra do Grupo Pão de Açúcar. No final da celebração, os convidados terão ainda a oportunidade de participar de um tour guiado pela Igreja, um dos maiores templos neogóticos do mundo. Além de aprender mais sobre a história e a arquitetura do prédio, os participantes visitam até a cúpula da catedral para uma visão panorâmica do centro da cidade a partir de seu marco zero.

Todo o lucro do evento será revertido para a Associação Amigos da Catedral Metropolitana de São Paulo e ajudará na conservação e preservação do patrimônio histórico da cidade. Os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone (11) 98670-9315. A Catedral Metropolitana de São Paulo está localizada na Praça da Sé, s/n, em São Paulo.

Comentários