Iguatemi Talks

18/10/2017 - 20:00 | Por: Circolare

 

De 23 a 25 de outubro, o Shopping JK Iguatemi reúne profissionais por meio de encontros, palestras, bate-papos, workshops, e mentorships para o “Iguatemi Talks”. Temas ligados às tendências de mercado e o futuro do setor como Social Fashion, Empoderamento da Mulher, Genderless, Design na Era da Social Midia, Fashion Bikini, entre outros, prometem fomentar o debate entre os participantes.

Especialmente para o evento, estarão reunidos nos três dias: Marco Bizzarri, presidente e CEO da Gucci, Tim Blanks, editor-chefe do Business of Fashion, Dennis Freedman, consultor criativo e ex-diretor criativo Barneys New York, Jonathan Wingfield, respeitado editor de revistas e atualmente na System, Virgil Abloh, ex-diretor criativo de Kanye West, Paulo Borges, idealizador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week, Alexandre Birman, CEO do Grupo Arezzo, Lilian Pacce, jornalista, escritora e consultora de moda brasileira, Costanza Pascolato, empresária e consultora de moda, entre outros grandes nomes.

A programação é aberta ao público e os ingressos estão disponíveis no site do Ingresso Ingresso Rápido – R$ 30,00 por painel – estudantes e idosos pagam meia entrada (R$15,00)

Comentários