Iguatemi São Paulo tem programação especial para as crianças em Dezembro

27/11/2016 - 11:00 | Por: Circolare

As férias estão chegando e o Iguatemi São Paulo conta com uma programação especial para os pequenos aproveitarem todo o mês de dezembro. A partir do dia primeiro, as Oficinas Infantis de Natal estarão espalhadas pelo shopping. São 4 oficinas exclusivas: Cartinha para o Papai Noel, Estação Skype, onde as crianças mais ligadas à tecnologia podem se conectar com o bom velhinho pelo skype e conversar em tempo real. Oficina de Criação, em que os pequenos poderão criar árvores de Natal em papel kraft e fazer dedoches e Oficina de Artes Manuais. Além disso, o Papai Noel recebe as crianças todos os dias em seu trono, no mezanino da Praça de Alimentação e o Trenzinho diverte as crianças no Terraço Iguatemi.

O projeto Domingo é Dia de Teatro também terá programação especial inspirada no Natal. As peças são concebidas e interpretadas pela Cia de Teatro Arte & Manhas.

Já no cinema, além dos principais lançamentos em cartaz, o Cinemark do Iguatemi São Paulo exibirá a animação inédita “Galinha Pintadinha Mini na Telona”, um especial com os melhores momentos da série infantil, com 50 minutos de duração. As exibições iniciam em 1º de dezembro, mas os ingressos já estão à venda.

Tags: ,

Comentários