Iguatemi São Paulo promove 1ª edição do Taste the Music

11/06/2021 - 12:00 | Por: Circolare


Depois do sucesso do Boulevard Food Experience, a Iguatemi Empresa de Shopping Centers anuncia a idealização da primeira edição do Taste the Music, evento patrocinado pela Heinz, Stella Artois e apoio da Grand Cru, que une os universos da gastronomia e da música, de 24 a 27 de junho, no Boulevard do Iguatemi São Paulo.

Os clientes poderão degustar os menus dos melhores restaurantes da capital paulista ao som de DJs renomados, com total segurança, isolados em cabines fechadas e limitadas para até quatro pessoas e mantendo os protocolos de saúde.

Os restaurantes participantes da 1ª edição do Taste the Music são: A Baianeira, Aizomê, Così, Cozinha 212, Ecully, Jamile, Piselli Sud e Tasca do Zé e da Maria. Eles serão responsáveis por produzir saborosos pratos para o evento que será realizado tanto no almoço, quanto no jantar.

A venda dos ingressos está sendo online por meio do site da Ingresse, com opções para o almoço (R$120 por pessoa) e jantar (R$190 por pessoa).

A grande novidade fica por conta da programação musical composta por um time de DJs renomados que estarão no local. Entre as atrações estão Ale Salles, Dudu Sax, Du Ferreira, Fatu, Marcelo Botelho e Rodrigo Raposa.

Comentários