Hotéis da marca Hilton no Brasil oferecem office room para profissionais

28/09/2020 - 10:00 | Por: Circolare


Com o distanciamento social imposto pela pandemia da Covid-19, o home office acabou se transformando no formato mais comum de trabalho para muitos. Quando a casa se transforma em escritório permanente, surgem também os desafios como a interação de vizinhos, interrupções pelos filhos e animais de estimação.

Para apresentações importantes ou momentos que exijam mais silêncio e concentração, os hotéis Hilton de São Paulo e Rio de Janeiro oferecem uma nova experiência de hospitalidade. Para oferecer tranquilidade durante a jornada de trabalho, os hotéis Hilton São Paulo Morumbi, Hilton Barra Rio de Janeiro e Hilton Rio de Janeiro Copacabana transformaram quartos em escritório, chamados de “office room”, levando conforto e espaço adequado para os profissionais.

Ao trabalhar a partir de um quarto-escritório, o profissional conta com estrutura tecnológica adequada, banheiro privativo, ambiente sossegado e com circulação mínima de pessoas.

No quarto “office room”, os trabalhadores encontram mesa, cadeira, luminária, rede de wifi de alta velocidade, ar condicionado, frigobar, cafeteira e cofre, além de poder solicitar room service a la carte do restaurante do hotel.

A reserva dos quartos-escritórios pode ser feita por meio de diária ou com pacotes promocionais semanais e mensais.

Comentários