Helen Mirren apresentará programa de competição de fãs de Harry Potter

16/09/2021 - 14:00 | Por: Circolare


Helen Mirren está se preparando para apresentar uma competição mundial de bruxos. Calma, a gente explica melhor.

É um evento em comemoração ao 20º aniversário de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, que se chamará “Harry Potter: Torneio de Casas de Hogwarts”.

Serão centenas de perguntas sobre a saga e terá participações especiais. Embora a data do evento ainda não tenha sido divulgada, já sabemos que ele será transmitido simultaneamente pela ACME Night e TBS do Cartoon Network. Depois, também entrará no catálogo da HBO Max. O especial deve começar a ser filmado ainda este mês.

Após o anúncio de que Mirren estará presente na série, Tom Ascheim, presidente da Warner Bros, se pronunciou. “Estamos criando uma arena para as ligas de fãs de filmes de Harry Potter flexibilizarem seu conhecimento do Mundo Mágico, e ninguém melhor do que Dame Helen Mirren para adicionar um pouco de grandeza a este evento que estreará em nossas marcas e plataformas WarnerMedia”, falou.

A atriz britânica também se manifestou sobre o assunto. “Eu sabia que um dia conseguiria um papel em Harry Potter, e estou muito feliz em participar da celebração dos 20 anos da franquia. Os filmes inspiraram tanto encantamento e maravilha para muitos de nós, e será um prazer reacender essa magia para os incontáveis fãs que continuam a se deleitar neste mundo fascinante”, disse Mirren.

Comentários