HBO anuncia série documental sobre acusação de abuso contra Woody Allen

20/02/2021 - 12:00 | Por: Circolare


A série “Allen v. Farrow” entrará em detalhes sobre escândalo entre Woody Allen e Mia Farrow. O aclamado cineasta teve um relacionamento de doze anos com a atriz , dividindo a guarda de três filhos, sendo um deles o jornalista Ronan Farrow. O relacionamento terminou quando Farrow descobriu que Allen estava tendo um caso com uma de suas filhas adotivas, Soon-Yi, com quem Allen se casaria mais tarde.

A série documental tem estreia marcada para 21 de fevereiro, revelando detalhes que não eram conhecidos anteriormente.

A série foi produzida em sigilo e será lançada com um episódio novo lançado a cada domingo, e terá quatro episódios. “Allen v. Farrow” segue o mesmo procedimento do igualmente polêmico “Leaving Neverland”, também lançado pelo canal, que abordou as acusações de pedofilia e estupro de vulnerável envolvendo Michael Jackson.

Em 1992, Allen foi acusado por um de seus filhos adotivos, Dylan Farrow, de abuso sexual. Allen negou repetidamente a acusação, falando em entrevistas que seu relacionamento com Soon-Yi Previn foi motivo para a história como um ato de vingança de Mia Farrow. A alegação sexual foi ampliada pelo movimento Time’s Up e #MeToo, com Ronan Farrow no centro da reportagem investigativa semelhante às alegações contra o produtor de cinema Harvey Weinstein.

Comentários