Havanna lança seu primeiro cardápio de bebidas especialmente para as crianças

24/08/2021 - 12:00 | Por: Circolare

A Havanna, rede de cafeteria argentinas, apresenta seu primeiro cardápio de bebidas kids que, além de deliciosas, são divertidas e chamam atenção dos pequenos.

Composto pelo Chocolate Quente Kids, Doce de Leite Quente Kids e Chocolate Cremoso Kids, o menu especial passa a fazer parte do dulce momento Havanna com a temática do filme Hotel Transilvânia: Transformonstrão, que poderá ser assistido em breve, e cada produto remete ao nome de um personagem.

O grande destaque é o irresistível Doce de Leite Quente Kids, também conhecido como Drac de Leite. Muito cremoso, é a versão do chocolate quente com o doce de leite argentino como seu principal ingrediente, com borda de doce de leite e granulado colorido para finalizar e trazer alegria para a opção. Além disso, acompanha chantilly.

Choco Frank, popularmente nomeado como Chocolate Quente Kids, é como o clássico Havanna será apresentado aos pequenos. Delicioso e com visual super divertido, tem sua borda repleta de doce de leite da marca e, para finalizar, granulado colorido. A bebida ainda acompanha chantilly, que pode ser consumido individualmente ou misturado no chocolate proporcionando mais cremosidade.

Como alternativa de uma bebida gelada, a rede lança o Delícia do Johnny, o Chocolate Cremoso Gelado Kids é a perfeita combinação entre o chocolate bem cremoso, com cobertura de chantilly e granulado colorido para finalizar.

Comentários