Havanna lança novo cardápio infantil em parceria com a Sony Pictures

05/11/2021 - 16:00 | Por: Circolare

Com um olhar mais direcionado ao seu público infantil, a Havanna, rede de cafeteria argentinas, lançou novas opções em seu cardápio no dia 31 de outubro. O menu, desenvolvido em parceria com a Sony Pictures, traz a temática do filme Ghostbusters: Mais Além e conta com uma bebida e uma sobremesa geladas, preparadas com os tradicionais produtos da marca, e que foram criadas, especialmente, para refrescar no verão.

Nomeada Taça Fantasma, a nova bebida é um milkshake de chocolate com o clássico Dulce de Leche da Havanna e cobertura de chantilly e será disponibilizada em dois tamanhos diferentes, em copos de 200ml e 380ml. Além disso, ela é acompanhada de deliciosos marshmellows brancos que fazem alusão aos personagens Mini-Pufts, pequenas versões do famoso homem marshmellow, Stay Puft.

Já a sobremesa Fantasmitos é composta por uma bola de sorvete de creme, Dulce de Leche da Havanna, marshmellow branco e um cubanito, famosa casquinha crocante super recheada de doce de leite da marca. Além de todos esses itens, o prato ainda leva chocolate em pó por cima, para tornar ainda mais atrativo para os pequenos.

Comentários