Harvey Weinstein cai na cela e tem concussão

09/03/2020 - 16:00 | Por: Circolare

De acordo com o jornal “The New York Post”, o produtor de cinema Harvey Weinstein caiu, bateu a cabeça e teve uma concussão, logo em sua primeira semana da prisão na cela em que está detido, na Ilha Riker, em Nova York.

“Ele caiu de cabeça e achamos que ele teve uma concussão. A cabeça dele tem latejado desde ontem”, explicou a assessora pessoal do empresário de 67 anos, Juda Engelmayer à imprensa internacional.

“Ele está miserável, mas tentando se manter otimista. Ele tem tido muito tempo para pensar sobre a vida, mas sabe que será uma batalha longa a partir de agora”, relatou.

Ainda segundo o jornal, a queda de Weinstein na prisão é decorrente da recusa da Justiça dos Estados Unidos em permitir que ele faça uso de seu andador dentro da prisão.

A publicação também conta que Weinstein está acomodado em uma área mais isolada da prisão, com a presença de apenas outros dois presidiários, por temor de que ele venha a ser atacado por outros ocupantes do local. Ele também vem sendo monitorado de perto por câmeras de seguranças e policiais para o caso de uma possível tentativa de suicídio.

Comentários