Halloween animado é opção para feriadão de 2 de novembro

28/10/2020 - 12:59 | Por: Circolare


Feriado e Halloween é uma combinação de peso e este ano, o Casa Grande Hotel Resort & Spa tem uma programação completa para aproveitar o final de semana prolongado de 2 de novembro. Com pacotes especiais para o período, o resort programou uma série de atividades que garantem a diversão de toda a família.

Para a garotada, a brincadeira começa com a tradicional busca aos doces “gostosuras ou travessuras”, com direito a delícias e sustos de arrepiar, e continua com muitas aventuras. A programação conta ainda com jogos, gincanas e enigmas, que vão despertar a criatividade e o espírito de equipe das crianças.  Na Casa da Criança, espaço aberto e com ventilação natural, os hóspedes mirins podem dar asas à imaginação, com atividades que resgatam a essência das brincadeiras lúdicas. Tudo acompanhado por um time de monitores, para garantir a tranquilidade dos pais.

As brincadeiras acontecem em grupos separados por idade: os Pirulitos (de 3 a 6 anos) e os Gigantes (a partir de 7 anos). Crianças com menos de 3 anos também podem participar da programação, desde que acompanhadas pelos pais. Além da Casa da Criança, os pequenos podem aproveitar um amplo jardim, duas piscinas exclusivas, área de playground e um salão coberto de 250m² para jogos e brinquedos.

Bingo, mímica, charada, escape room e muitas outras atividades garantem o entretenimento dos adultos. Para quem quer apenas relaxar, a sugestão é agendar uma sessão de massagens do Spasissimo, um dos melhores e mais bem equipados spas do mundo, com piscina aquecida com borda infinita junto ao watersoaking, sala de pilates, academia com vista para o mar e banheira relaxante.

Destino certo para os amantes da gastronomia, o Casa Grande Hotel dispõe de um verdadeiro complexo gastronômico com culinárias de diversas regiões do mundo. Ao todo são seis restaurantes e três bares, que servem tanto hóspedes como visitantes que desejam degustar um bom prato e uma boa bebida.

O pacote de três diárias (30 de outubro a 02 de novembro) tem preços a partir R$4.560,00 + 3% de ISS para duas pessoas em apto premium duplo com meia pensão. Para saber mais acesse o site www.casagrandehotel.com.br