Guaraná Antarctica fará leilão online contra o Covid-19

23/04/2020 - 16:00 | Por: Circolare


Guaraná Antarctica convocou youtubers, atletas, gamers e comediantes para entrarem na luta contra o coronavírus e ajudar os catadores de materiais recicláveis. Por isso, criou o Leilão Coisa Nossa que será lançado no sábado, 25 de abril, a partir das 14h, no canal de Guaraná no Youtube, o Coisa Nossa.

Durante 4 horas a live irá oferecer entretenimento e interação de famosos, muitas piadas e é claro, apresentação dos itens que serão leiloados. Todo o valor arrecadado será doado ao financiamento coletivo de Renda Mínima Pros catadores cadastrados no aplicativo Cataki, iniciativa da ONG Pimp My Carroça, criado pelo artivista Mundano. Os lances podem ser feitos no site http://guarana.com.br/leilao  até o dia 8 de maio.

Apresentado pelos youtubers Diogo Defante, Igor Guimarães, Lucas Inutilismo e Matheus Canella, o leilão será dinâmico com entradas ao vivo de influenciadores e convidados. “Será um desafio e ao mesmo tempo uma oportunidade gigantesca poder participar de uma ação tão grande como essa para ajudar quem faz esse trabalho essencial para a sociedade”, explica o youtuber Lucas Inutilismo.

O leilão contará com mais de 30 convidados. Entre eles está a atriz Tatá Werneck que confirmou presença na live e a doação de um joia para o leilão. Outro grande nome é o do youtuber Whindersson Nunes, que, além de interagir com os apresentadores e público, doou um relógio para a causa.

A live contará também com a presença do apresentador Luciano Huck; dos os atletas Gabriel Jesus, Gabriel Medina, Demian Maia; dos músicos Falcão, Vintage Culture, Zeeba; dos  youtubers  Anderson Gaveta, Bruno Miranda, Cauê Moura, Canal dos Caçadores, Doarda, Felipe Castanhari, Guilherme Coelho, Maicon Kuster, Nicolas Gomes, Nienke Helthuis; do artivista Mundano; do dublador Guilherme Briggs, os humoristas Daniel Zuckerman, Mau Meirelles e Rafa Cortez; as influenciadoras Rachel Apollonio, Shantal Verdelho, Cinthia Cruz; o influenciador Mateus Verdelho.

Comentários