Grupo MCassab e LEGO anunciam primeira Loja LEGO certificada no Brasil

04/12/2019 - 16:00 | Por: Circolare


Para os amantes de LEGO, chega ao país em dezembro a maior novidade de todos os tempos: a primeira loja Certificada no Brasil. O espaço, lançado no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, promete surpreender consumidores com experiências inesquecíveis e produtos exclusivos.

Para comemorar esse grande momento um evento especial acontecerá dia 12 de dezembro a partir das 18h com participação de Marco Túlio, o nome por trás do sucesso AuthenticGames, um dos maiores canais do Youtube e referência quando o tema é Minecraft. Marco é apaixonado por esse universo, assim como os fãs de LEGO.

Seguindo o padrão internacional a LEGO Brasil terá atrações inéditas como a Digital Box, uma tela digital que escaneia a caixa dos produtos e mostra os brinquedos montados em realidade aumentada. A LEGO no Barra Shopping é a primeira loja que terá essa tecnologia na América do Sul. Outra grande novidade é o  Pick a Brick, um “self service” de peças LEGO, onde os clientes escolhem entre dois tamanhos de copos, para encher com peças avulsas de diversas cores.  E para quem ama as Minifiguras será possível a montagem de Minifiguras personalizadas. Os consumidores poderão escolher os rostos, corpos e cabelos e montar com os acessórios que preferir.

Tags: 

Comentários