Grazi Massafera diz que fizeram macumba para ela na Globo

22/11/2018 - 16:00 | Por: Circolare


Tadinha da Grazi… o começo da carreira não foi fácil. Ex-BBB, o preconceito que ela sofreu foi grande, assim que estreiou na Globo, na novela “Páginas da Vida”.

Na visita de Grazi ao programa ‘Lady Night’, de Tatá Wernek, ela contou que fizeram até macumba para ela na emissora. “Teve macumba mesmo, encontrei no meu carro. Mas depois que passou tudo, depois de ‘Verdades Secretas’, é como se tivesse sido aceita no grupo”.

Grazi contou que era bastante pobre antes de entrar no ‘Big Brother’, e que não pegava ônibus porque não tinha um tostão. “Eu cheguei a roubar dinheiro…. ai, vou falar. Roubei dinheiro de macumba”, revelou. Ela também disse que a cidade onde morava era cheia de morros, e que lembra até hoje das pessoas que a viam subindo à pé as lombas e não ofereciam carona de carro. Hoje, quando ela volta, quem a esnobou quer tirar foto com ela. Disse que dá vontade de se vingar, “mas aí faço a fofa”.

A atriz confidenciou quando se sentiu bem na profissão. “Foi quando fiz ‘Verdade Secretas’. Eu não gostava não, fazia por dinheiro mesmo. Achava um porre, fazia porque precisava. Não tenho profissão, não estudei para nada… Aí [em ‘Verdades Secretas’] a profissão se apresentou de forma muito bonita“, disse.

E não espere ver Grazi por muito tempo na TV. Logo mais ela quer se aposentar das telinhas. “Não sei quanto tempo, mas ficar para sempre nisso, não quero. É desgastante psicologicamente, exige muito. Quero estar longe disso, voltar para minha origem. Ver meus netos, ir para o interior, serra, ter galinha“.

Comentários