Got Wine?

05/04/2016 - 19:30 | Por: Circolare

Música, finger foods, gente bonita… E uma taça de vinho. Essa é a proposta do Got Wine?, evento que terá sua quarta edição no próximo dia 7 de abril na Tabacaria Caruso. A ideia trouxe o vinho para um ambiente antes explorado apenas por outras categorias de bebidas: o happy hour.

Além de selecionar os rótulos, os organizadores fazem uma curadoria especial de marcas novas e escolhe a dedo as atrações musicais e gastronômicas. Tudo para compor um ambiente jovem, criativo e despretensioso que permita ao público se sentir à vontade para quebrar o tabu de que é preciso ser um sommelier para apreciar um bom vinho.

Quem quiser ter essa experiência pode comprar sua entrada através do Foodpass.com.br por apenas R$ 45 com direito a uma dose de vinho e garantia de entrada sem fila. Quem decidir na última hora, pode pagar a entrada na porta pelo mesmo valor, mas sem benefícios adicionais.

Apesar da proposta ser de um happy hour, em que você curte com os amigos, o ambiente é propício para se misturar e fazer novas e interessantes amizades.

E ai, Got Wine? Para mais informações clique aqui.

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

 

Comentários