GoPro confirma criação de drone

24/09/2015 - 11:00 | Por: Circolare

A câmera, queridinha entre os adoradores de esporte de aventura, anunciou que lançará o seu próprio drone no primeiro semestre de 2016. A revelação, feita pelo CEO da marca, Nick Woodman, durante um evento, não traz maiores detalhes sobre como será o dispositivo.

O último lançamento da GoPro, o modelo Hero4 Session, é muito menor e muito mais leve dos já lançados pela empresa. Além de pequenina a câmera ainda é à prova d’água e perfeita para levantar voo em qualquer drone.

A empresa também estaria trabalhando em um serviço de “nuvem” para facilitar os usuários a compartilhar e armazenar os vídeos feitos com a câmera. A ideia do CEO é que todos os vídeos feitos com uma GoPro sejam carregados automaticamente para a nuvem.

Os boatos de que a GoPro estaria trabalhando na criação de um Drone começou no começo deste ano, e a decisão deve mudar um pouco o panorama do mercado já que ao decidir entrar neste ramo a marca estaria, de uma forma ou de outra, batendo de frente com empresas parceiras que criam drones compatíveis com a GoPro.

É esperar para ver!

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Comentários