God Save the Bride – Vi and Co.

23/10/2013 - 08:30 | Por: Circolare

As sócias Viviana Ximenes, Corina Ximenes e Ana Laura Matos, da Vi and Co. se unem a personal chef Luiza Zaidan e oferecem hoje – a partir das 16h – um happy hour animado que promete reunir as noivinhas, madrinhas e assessoras mais descoladas da temporada.

O evento que acontecerá na loja da marca no Prédio das Heras, no Itaim, lança o “Projeto Bride To Be” da Vi and Co – uma linha de t-shirts com frases divertidas como “God Save the Bride”expressando que a noiva tem a importância de uma rainha. Os modelos também podem ser personalizados na hora com o nome das noivas de plantão, com as iniciais do casal ou até outras frases boladas por cada uma.

Além de oferecer suas deliciosas comidinhas e drinks de Bellini, a chef apresentará seu curso de culinária para noivas e também dará dicas sobre o enxoval perfeito para a cozinha, além de sortear uma aula do seu famoso curso de culinária.

As hair stylists da marca Alexandre de Paris também participarão da tarde fazendo penteados, dando dicas para madrinhas e noivas e sorteando um dos seus incríveis acessórios de cabelo.

So let’s get ready for the wedding!

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

 

Comentários