Gisele fala sobre a aposentadoria das passarelas

13/04/2015 - 13:52 | Por: Circolare

Gisele Bündchen bateu um papo por telefone e email com o jornal “Folha de São Paulo” e contou um pouco sobre a sua aposentadoria das passarelas, os convidados especiais do último desfile, o desfile mais importante da Colcci e as músicas que ouve.

Primeiro, a top contou que não é uma aposentadoria, já que vai continuar trabalhando. Ela não descarta voltar para ás passarelas caso apareça algo especial. Para o grande dia, Gisele convidou a família, amigos e fãs para assistir de “camarote” a sua despedida.

O desfile mais importante para a Colcci foi em 2007, quando ela chegou de elevador na passarela. Gisele disse que a energia neste dia estava diferente e muito forte. Já a sessão de fotos foi a que fez com o fotógrafo David Sims em Boston, apenas três semanas após ter Benjamin, seu primogênito.

O que a brasileira anda ouvindo em seu ipod? Músicas de meditação do americano Krishna Das, Jack Johnson, Marisa Monte, Bob Marley, Legião Urbana. Anotou?

Gisele encerra a entrevista dizendo que está super atrasada para pegar o filho na escola e deseja um “lindo dia” para o repórter.

Comentários