Gisele Bündchen é criticada por lição após derrota no Super Bowl

08/02/2018 - 12:00 | Por: Circolare

Gisele Bündchen se viu no meio de uma confusão por algo que teria falado aos seus filhos após o time de Tom Brady, o Patriots, perder o Super Bowl no domingo passado.

A modelo teria tentado consolar Benjamin e Vivian após vê-los chorando com a derrota do time do pai. “O papai já venceu cinco vezes. O Eagles nunca ganhou. A vida inteira deles, eles nunca ganharam o Super Bowl. Às vezes você precisa deixar os outros vencerem. Às vezes nós precisamos deixar outras pessoas vencerem. Nós precisamos compartilhar. Dividir é cuidar”, de acordo com o “USA Today”.

Gisele usou a sua conta no Twitter para rebater as críticas e a repercussão negativa que tomou sua declaração. “Só para ser clara, ninguém ‘deixa’ alguém ganhar. As pessoas vencem pelos seus próprios méritos. Estou cansada de pessoas que distorcem as minhas palavras para criar um drama que não existe!”.

As palavras da modelo foram interpretadas por parte dos internautas como se os Eagles só tivessem ganhado porque os Patriots “deixaram”. Como se a equipe campeã não tivesse merecido o triunfo. Uma das críticas mais proeminentes partiu de Whoopi Goldberg: durante um episódio de “The View”, a atriz ironizou a “lição” de Gisele.”Desculpe. Os Eagles não mereceram? Não é como se o Tom Brady tenha dito: ‘Ah, vamos deixá-los ganhar’. Não. Eles venceram vocês. Isso acontece”, disse.

Comentários