Gisele Bündchen conta detalhes da sua dieta e da alimentação dos filhos

16/11/2016 - 18:00 | Por: Circolare

Se você é curioso que nem a gente, vai adorar saber detalhes da dieta da Gisele Bündchen e, o melhor de tudo? Ela mesma contou.

A top de 36 anos conversou com a revista People sobre sua família e como faz para manter seus filhos saudáveis. “Nosso mais velho (Jack) é obcecado por futebol. Benny ama hóquei e, nossa mais nova, ela tem apenas 3 anos e meio, então, ela ama tudo. Ela faz yoga e fica correndo pela casa”.

Sobre a dieta, Gisele conta que começa todos os dias tomando água morna com limão, seguido por um suco verde feito com “qualquer coisa que eu tiver na geladeira”, incluindo espinafre, couve, aipo, pepino, gengibre, açafrão e uma maçã, “para deixar mais doce”. “Eu não bebo café. Mas eu adoro chá, somente de noite. Uma xícara de chá antes de dormir”.

Ok, estamos anotando!

Para as crianças, Gi (já nos sentimos íntimos) vai para a cozinha e varia o café da manhã. Podem ser ovos mexidos com torradas sem glúten e abacate, mas também iogurte feito com leite de coco e até panquecas sem glúten. Ela mesma faz o café para os filhos de manhã. Para inserir cada vez mais frutas na dieta da pequena, ela faz açaí com framboesas e banana – e tenta convencer Vivian que é sorvete!

A modelo brasileira também contou que tem uma horta no jardim. “Durante um bom período, nós adoramos fazer saladas com nosso espinafre, couve, rúcula, tomates, pepinos, abobrinha, abóbora e outras coisas deliciosas do nosso jardim”, disse.

Mais saudável impossível!

Comentários