“Girl From Rio” é a 2ª faixa mais pedida em rádio dos EUA

17/05/2021 - 12:00 | Por: Circolare


O single “Girl From Rio” da cantora Anitta se tornou a segunda faixa mais pedida no programa de rádio “Most Requested Live” dos EUA, apresentado pelo radialista Tim Romeo, especializado em apresentar os maiores sucessos da música internacional.

“Girl From Rio’ alcançou o segundo lugar entre as mais pedidas da rádio, superando grandes nomes do pop internacional. Só perdeu para “Up” da rapper Cardi B.

A conquista é inédita não só na carreira da cantora de 28 anos como também entre todos os artistas brasileiros que já tentaram emplacar seus sucessos no cenário internacional. De acordo com dados do Mediabase, “Girl From Rio” foi reproduzida nas rádios do país 676 vezes e registrou um aumento de 179,3% em relação à semana passada.

Com isso, ela alcançou a 40ª posição do ranking, competindo com as produções de músicos e bandas como Justin Bieber, The Weeknd, Ariana Grande e Dua Lipa.

Anitta, que está em Miami há algumas semanas para cumprir sua agenda de divulgação, é também uma das poucas artistas latinas a figurar na lista.

Comentários