GExperience: Globo quer levar conteúdo ao mundo real

30/10/2020 - 14:00 | Por: Circolare


Em abril de 2021, a Globo terá uma Disney para chamar de sua em São Paulo.

A emissora está construindo no shopping Market Place, na zona sul da capital paulista, o GExperience, um parque de diversões interativo, de 2,5 mil metros quadrados, com diversas atrações ligadas ao universo de todas as empresas do Grupo Globo.

A experiência será dividida em três grandes territórios, que têm total sinergia com a programação da Globo: esporte, entretenimento e geração de conteúdo. Dentro desse complexo temático do universo da marca, já estão previstos espaços como: praça central, gift shop, restaurante, café, quadra esportiva tecnológica, arena de eventos e games, cabines de streaming, um estúdio Globo, além de uma área dedicada às crianças assinada pelo Gloob.

“A pessoa brinca e depois recebe o vídeo da sua experiência para postar nas redes sociais. Teremos curadoria de duas empresas especializadas em realidade aumentada e virtual e uma cápsula 9D em que o público pode voar pelo Projac. Serão dez operações diferentes que vão sempre acontecer ao mesmo tempo”, explico Fernando Tornaim, sócio-diretor da Tornak Holdin.

Comentários