Gentlemen’s Day no JK Iguatemi

22/08/2019 - 18:00 | Por: Circolare


Bob Wolfenson clicou 22 embaixadores selecionados pela revista GQ Brasil para o Gentlemen’s Day, que abre as portas neste sábado (24), a partir das 16 horas, no piso térreo do shopping JK Iguatemi.

A mostra fica em exibição até o dia 1º de setembro. Entre os homens que posaram para as lentes do famoso fotógrafo estão os atores Erico Bras, Fabricio Boliveira e Felipe Titto, os empresários Facundo Guerra, Bruno Van Enck, Luiz Felipe Bordon e Victor Collor, além do chef Dalton Rangel.

Diferente de anos anteriores, quando o evento era apresentado em formato de desfile, pela primeira vez a edição traz a exposição e um coquetel de abertura, seguido do tradicional tour pelas lojas. Quem passar por lá, poderá conferir uma programação especial pelas lojas, incluindo um talk do Diretor de Conteúdo da GQ Brasil, Dudi Machado, às 15h na Gucci. Nas outras lojas, a programação é variada: são 21 espaços que recebem diferentes atividades, que vão de jogos de poker e dicas de estilo a uma degustação de vinhos.

A partir das 18h, no Cubo JK, a festa exclusiva para convidados toma conta do 3º piso do JK com apresentações dos DJs AB.Hamy e do duo Selvagem. Tudo regado a coquetéis oferecidos por Diageo (com gin Tanqueray nº TEN e whisky Johnnie Walker), Heineken e Lillet, e comidinhas de Aninha Gonzales e pipoca Mais Pura.

Comentários