Gastronomia e Cinema para Cães e Gatos

07/04/2019 - 12:00 | Por: Circolare


Duas mulheres, duas ideias e um excelente programa para curtir em boa companhia: seu pet! A jornalista Rejane Martins, que desde 2005 realiza o evento Mesa de Cinema, une-se à jornalista Cris Berger, autora da plataforma 360 Guia Pet Friendly. Juntas, elas assinam a primeira edição do evento aberta aos pets. Para a estreia, escolheram o filme: Truman, do diretor Cesc Gay, dia 13 de abril, em São Paulo.

O Guia Pet Friendly tem um blog com buscador, app, três livros publicados e está na primeira página de busca do Google para restaurantes, bares, cafés, pousadas e hotéis pet friendly. Cris Berger e sua shar-pei Ella, que vivem 24X7 do tempo juntas, visitam todos os locais e só falam das dicas que provam e aprovam.

Ao longo de seus 14 anos, o Mesa de Cinema se consolidou como eficiente ferramenta de marketing e visibilidade para empresas. O evento contabiliza mais de uma centena de edições, incluindo duas na França e uma na Bélgica. E, agora, ganha sua primeira versão Pet Friendly. A programação inclui coquetel, exibição do filme, bate-papo sobre a trama e a vida real e culmina com um almoço inspirado na película. E os pets vão poder participar de todas as etapas!

O evento começa às 11h, no hotel Adágio Barra Funda, em São Paulo. O valor por pessoa é R$ 120. No site www.guiapetfriendly.com.br há link para compra do ingresso.

Comentários