Fusca do Bem – Street Store Brasil

26/11/2016 - 14:00 | Por: Circolare

O Natal chegará mais cedo este ano, pelo menos para aproximadamente 700 moradores de rua da capital de SP, graças a ação “Fusca do Bem – Street Store Brasil” . No próximo dia 04/12, domingo, no Largo do Rosário na Penha, um grupo de voluntarios se reunirá pela segunda vez para proporcionar aos moradores uma experiência completa e diferente: dar a oportunidade de vivenciar um dia no Shopping.

A abertura oficial do evento acontece as 10hs da manhã com o cadastro e a identificação dos moradores, que serão acompanhados o tempo todo por “amigos” para as compras. O morador que desejar antes das compras tomar um banho quente poderá faze-lo. No dia uma cabine com 4 chuveiros quentes estará instalada no local durante o dia para os clientes. Cada morador poderá retirar o seu KIT BANHO com (toalha de banho, sabonete, shampoo, creme dental, escova de dente, pente de cabelo e um par de chinelos novos.

Depois do banho o cliente-morador, segue para as compras, escolhendo as peças que desejar. Mais de 10 mil peças estarão sendo doadas para os moradores. Calçados e brinquedos para as crianças terão um departamento especial.

Continuando o roteiro, o cliente segue para a praça de alimentação onde para os adultos será fornecido alimentação completa e para as crianças haverá um food truck com lanches especiais. Uma barraca com voluntarios da beleza farão todo o atendimento para os moradores, cortes de cabelo, manicure, barba estarão a disposição. Psicologos farão atendimento para quem desejar na barraca do “abraço”.

As atrações artisticas estão inclusas neste dia especial, bem como a barraca do PET (para cuidar dos amiguinhos dos clientes) muitas vezes em situações também precárias. Veterinários farão o atendimento dos bichinhos.

Comentários