#forçaneymar

08/07/2014 - 12:00 | Por: Circolare

Não são só os brasileiros que ficaram comovidos com a saída de Neymar da Copa do Mundo. O jogador usou suas redes sociais nessa manhã para agradecer a solidariedade do mundo com sua lesão. Abaixo o texto que deixou todos aqui na redação com lágrimas nos olhos.

“Não tenho como agradecer a todos o carinho e as milhares de mensagens de apoio que recebi desde sexta-feira… Queria até saber falar mais de um idioma para agradecer todo mundo. Acompanhei, ou tentei acompanhar, tudo o que foi publicado … foram estas mensagens que fizeram estes últimos dias menos dolorosos”, escreveu ele.

“Hoje vou assistir ao jogo do Brasil contra a Alemanha do lado de fora… Vou ser mais um entre os 200 milhões de torcedores e sei o quanto é importante para aqueles caras lá dentro de campo o nosso apoio, a nossa torcida !! Por isso queria fazer um agradecimento a todos que mandaram suas energias positivas pra mim e também queria pedir para torcermos juntos até o ultimo segundo porque quero muito, mas muito mesmo estar com todos (torcida e meus companheiros) no próximo Domingo dentro de campo……….. no Maracanã. Deus é fiel !!”, finalizou ele.

#forçaneymar! Brasil está com você!

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Comentários