FNO agita Cidade Jardim

13/09/2011 - 14:15 | Por: Circolare

Nessa segunda- feira (12) rolou o Fashion´s Night Out no shopping Cidade Jardim, com direito a jantar para 500 convidados no Nonno Ruggero e show de Preta Gil, que entrou no palco animadíssima.

O Circolare esteve por lá e bateu um papo com várias pessoas bacanas.

Donata Meirelles, que vestia uma bela calça Emilio Pucci e Blazer Chanel nos contou que é um dia de comemoração e várias ações beneficentes para a moda. Perguntamos se existe algum “pecado capital” na moda e ela disse não, que cada um deve medir o que usa conforme seu tipo físico e bom senso. Nizan Guanaes, o marido orgulhoso de Donata, confessou que quem dá palpite em suas roupas é ela, e que aprendeu a respeitar e entender a importância da moda e do espaço na mídia que tem ao lado de Donata. Diz não  ligar tanto para marcas, usa o que gosta. Um dia ao ser questionado por um repórter que queria saber de onde era seu blazer ele respondeu: “é meu”.

Já Preta Gil, que invadimos o camarim, diz amar moda, mas critica os estilistas que não fazem roupas para gordinhas. Ninguém se sente bem comprando em lojas plus size, geralmente as roupas não são fashion… A cantora adora Marc Jacobs, e o que não usaria jamais são braços de fora.

Lala Rudge, que recebia convidados na joalheria Ana Rocha & Apollinario, vestia Alexander McQueen e nos contou que adora misturar marcas, e confessa, não é preciso estar inteira de grifes para estar bem vestida. Vale a pena investir nas grandes magazines que fazem parcerias com estilistas famosos com o preço muito bom.
Dicas de beleza da moça: tirar a maquiagem todos os dias antes de dormir, Aqua Termal, Base Shisedo e protetor solar manipulado pela dermatologista.

Já Ana luiza Castro diz que a beleza vem de dentro para fora. Mas a genética da moça ajuda né? ela pratica Yoga Ashtanga,  não vive sem e adora blush e rimel.

O Joalheiro Guerreiro diz não seguir moda, alias, ele diz que moda não tem moda, usa o que gosta. Diferente de suas clientes que adoram suas peças e seguem a moda dita por ele.

Para ver quem passou por lá clique aqui.

Charles Naseh

Comentários