Flor em Vaso celebra 25 anos com campanha

23/03/2020 - 16:00 | Por: Circolare


Pioneira em arranjos minimalistas, a Flor em Vaso, do florista Job de Proença Filho, acaba de entrar na mídia digital com sua primeira campanha publicitária. Sob o conceito “Histórias que Ficam”, a comunicação criada pela Repense, agência independente brasileira, é composta por filme institucional e 19 filmetes com histórias reais de conexão entre consumidores e a marca.

Entre as protagonistas da campanha estão clientes históricas da Flor em Vaso, como a influenciadora Flavia Medrano, a modelo Cassia Avila, a empresária Claudia Abbud e Silvana Dip. “Transformamos as clientes em garotas-propaganda para reforçar a relação delas com a marca e destacar o significado da flor. Para cada uma das protagonistas o arranjo criado pela Flor em Vaso tem uma história de afeto marcante, que ficou eternizado”, diz Alexandre Ravagnani, diretor-executivo de criação da Repense.

“A Flor em Vaso trabalha para traduzir em arranjos e flores todo o sentimento que o consumidor deseja para um momento especial. Já são 25 anos no mercado e cada arranjo criado ao longo dos anos tem um significado para nós e o cliente”, Job de Proença Filho.

Comentários