Filhote de cão com rabo na testa é resgatado nos EUA

14/11/2019 - 16:00 | Por: Circolare


Um filhotinho de 10 semanas com um rabo no meio da testa foi resgatado pela ONG Mac’s Mission, de proteção de animais no Missouri, nos Estados Unidos.

O cachorrinho, que está fazendo sucesso no Facebook, foi chamado de Narwhal, uma referência ao narval, uma baleia que aparenta ter um longo chifre saindo da cabeça (na verdade, é um de seus dentes).

 À BBC, os funcionários da organização – especializada em cães com necessidades especiais que sofreram maus tratos ou nasceram com defeitos – afirmaram que o animal foi encontrado nas ruas, com uma das patinhas congeladas. Rochelle Steffen, que administra o Mac’s Mission, disse que ele não sente dores e é muito brincalhão.

Os raios-x mostraram que seu segundo rabo, que tem um terço do tamanho do seu rabo de verdade, não está conectado a nenhum órgão interno e não tem nenhum osso — e portanto não pode ser ‘abanado’.

Narwhal ainda não está pronto para adoção, mas isso não impediu milhares de pessoas de quererem levá-lo para casa. A organização já recebeu mais de 50 pedidos de adoção para ele.

Tags: 

Comentários