Filho de Roberto Bolaños anuncia novos filme e série com “Chaves” e “Chapolin”

28/12/2020 - 16:00 | Por: Circolare


O filho do ator Roberto Bolaños anunciou que está trabalhando na produção de um filme protagonizado pelo herói Chapolin Colorado e em uma série derivada de “Chaves”.

A informação chega meses depois de todas as atrações criadas por seu pai serem retiradas do ar após um conflito de interesses entre a família de Bolaños e a Televisa.

“Estamos trabalhando em um filme em live action”, contou sobre a produção inspirada no super-herói, sem dar uma previsão de lançamento para o projeto. “Tivemos pouco tempo para dar forma a isso, então teremos todo um processo para ver o tamanho que isso pode ter”.

Roberto Gómez Fernández falou sobre os desafios de desenvolver um projeto inspirado em um dos personagens mais célebres de seu pai: “Não podemos competir com um filme americano de super-heróis que custa 20 milhões de dólares, mas pode ser uma produção de primeira qualidade”.

Ele afirmou sobre os critérios estabelecidos para a escolha do ator que dará vida ao personagem: “É muito importante que tenha certo reconhecimento, que seja conhecido nos Estados Unidos, que não seja desconhecido e que a representação do personagem seja genial. Não é fácil”.

Comentários