Filha do fundador da Zara, Marta Ortega se casa ao som de Coldplay

21/11/2018 - 12:00 | Por: Circolare


Marta Ortega, filha do fundador da Zara, Amancio Ortega, teve o que chamamos de casamento dos sonhos, com direito a 4 looks diferentes.

A herdeira do império Zara escolheu um vestido de alta-costura Valentino, de gola alta, mangas longas e um laço na cintura para dizer “sim” à Carlos Torretta, filho do estilista Roberto Torretta. A cerimônia aconteceu na sexta-feira (16), em segredo para 50 convidados em Corunha, Noroeste da Espanha, na casa da família.

Já o look mais ousado, digamos assim, foi um smoking preto para a pré-festa de casamento, que aconteceu no Real Club Náutico. A produção incluía uma calça pantalona levemente curta e de seda, uma blusa com transparência e um smoking com lapela de cetim.

Na festona, para 400 convidados, Marta Ortega usou dois vestidos, também Valentino: um deles era um rosa pastel tomara que caia e o último era um longo sem mangas com brilho.

Ah, o ponto alto da noite foi o private show do Chris Martin, vocalista do “Coldplay”. Norah Jones e Jamie Callum também, se apresentaram no mega casamento.

Comentários